12 de abril de 2013

✿Renata


   ♥Renata Miguel 



Olá, sou uma das colaboradoras aqui do Fotógrafa Of Long Skirt e confesso que fiquei muito alegre quando a Milla me chamou para o blog, ainda mais falando de um tema que eu particularmente amo: Literatura. Para quem não me conhece aqui vão algumas informações. Primeiramente sou Cristã e essa é a coisa pela qual sou mais feliz.

 Segundo: sou contra rótulos e definições, não acho que precisamos ficar preso em uma categoria e é isso que me faz aspirante a tantas coisas, à cientista, a diplomata, a jornalista...Além de apaixonada pela literatura sou apaixonada pela escrita, tento escrever coisas aqui e acolá. Também sou cinéfila, viciada em séries e em sagas, então esses serão outros temas que falarei. Espero que gostem de tudo aqui no blog porque será feito com muito carinho e espero que gostem dos meus posts e das minhas indicações, porque será um prazer compartilhar tudo que eu tenho aprendido com vocês. E se quiserem deem uma olhadinha no meu blog ✿Enjoy the fashion

                               





✿Colaboradoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...