22 de abril de 2013

✿Look by Stela


O look que ela escolheu  foi bem básico, "algo fofo e confortável para o dia" by Stela, convidei Stelinha para ser a modelo do Fotógrafa Of Long Skirt e fazer parte da Tag Look of the day, então ela aceitou e irei apresenta-lá no próximo post. Foi uma graça nossa primeira experiencia fotográfica juntas, rimos muito dos imprevistos e dos olheiros (sempre tem alguém curioso haha). Fizemos alguns bordões que marcaram o dia e um vídeo para lembrarmos de cada detalhe daqui alguns anos, mais não vamos publicar, é muito mico pra poucos minutos haha. Esperamos agradar a todos *-* eu com as fotografias e Stela com os looks...Então vamos lá com as fotinhas




Foco na t-shirt, eu simplesmente amo as lindas camisetas desenhadas, da um ar mais fashion e diz "Estou linda e não montei o look antes de sair"

Detalhes 




Amei esta sapatilha da Randower, muito fofa e arrumadinha, sem falar na parte fotogênica...


 
T-shirt  da Kiwi   e  Short da B. Rock Jeans  (óculos fofo haha) 


✿ 
Minha fotografia preferida, muito espontânea
 e linda  



Acessórios da Bella     A bolsa de lado transforma todo o look, deixando ele com cara de mais moderninho, e a dica é deixar a alça mais longa possível, mais ou menos na altura da cintura, nada mais fashion, e por último mais não menos importante Óculos Geek das Óticas Previne, a tendencia fofa do momento que muito indico, é como juntar o útil ao agradável. Para saber mais é só clicar aqui.



Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e opiniões para os próximos looks de Stela.
Por hoje é só estou muito feliz com as parcerias fofas que tenho conquistado.

XOXO!
℘.s. Todas fotografias acima são de minha autoria!

                                                                                         


                                                          

6 comentários:

  1. Oi linda adorei seu blog, pois simplesmente sou apaixonada por fotografia!!!!
    Estou seguindo, voltarei sempre!
    Beijocas....

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor fico feliz, fique a vontade para
      voltar sempre que quiser, sera um prazer ter sua visita...
      Beijos Beijos

      Excluir
  2. Amei o look http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...