28 de maio de 2013

✿Fotografando uma bonequinha


Olá leitores, não me esqueci de vocês tá!? hehe...Apenas passei muito tempo longe de casa, uma semana viajando e outra trabalhando, enfim quartinho lindo, livros lindos, cobertores e canecas novas. Já estava sentindo falta de estar tranquila, acho que agora irei descansar *-*...Muitas pessoas me pediram as fotografias de minha viagem, e na verdade estou ansiosa para postar, mais como cheguei e viajei de novo, ainda não deu, em breve prometo publicar todas aqui, foi incrível a ponto de deixar saudades. Bom, mais hoje vim para contar que tive uma semana fofa e corrida ao mesmo tempo ao lado de uma princesinha que está preste a completar 1 aninho. Me dediquei totalmente a ela e foi especial. Para deixar vocês com a vida mais fofa e bela, vou postar algumas fotografias da flor mais amada chamada Ana.


Os olhos mais lindos




Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai




Mamãe e Pai meu primeiro aninho

O ensaio Lindo da Ana nos rendeu risadas e fofuras, amei estar com essa princesinha e espero fotografa-la mais vezes, por hoje é só e tenham uma ótima tarde.

xoxo!
℘.s. Todas fotografias acima são de minha autoria!


8 comentários:

  1. Oi Milla,

    Saudades de você, realmente a Ana é muito linda!!! Some não, saiba que você faz falta e não é pouca não... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Noossa Milla, que coisinha mais fofa *-* lindaaas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Saudades também Francisco, não estou sumida, ta, só um pouquinho rsrs
    A Ana é realmente linda, uma princesinha de verdade ...Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bequinha sua linda que feliz que gostou, uma florzinha apaixonante a Ana...Já estou com saudades dela

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram maravilhosas Milla. Cada vez melhor, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que neném mais linnnndao! <3
    saudades Ka.

    ResponderExcluir
  7. Muita fofa néh Mel, saudades de você também florzinha =)

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...