16 de agosto de 2013

✿Levando Flores: Ensaio de Sara





Olá Leitoras, estou mais que sumida não é mesmo!? Mil perdões, prometo me esforçar para postar com mais frequência.

 Bom, mais vamos lá, fofíssimas coisas me aconteceram nos últimos dias e por isso estou muito feliz, tenho na malinha de preferencia antiga hehe vários momentos registrados e postarei aqui em breve. Hoje o assunto fofo será o ensaio de Sara *-* amei trabalhar com ela, super animada, sorridente e linda claro, passei uma tarde inteira registrando todos os olhares, poses e micos básicos hehe ...Contei com a assistente mais eficiente do mundo 0.0 (Kauna) e com a alegria contagiante de Dani, a irmã da modelo. Parte de um trabalho bem feito vem do clima "auto astral" de todas as pessoas envolvidas no mesmo propósito, fica a dica =).

Pela interação belíssima que tive com Sara, posso afirmar que foi uma tarde incrível e muito produtiva.

Hum, já enrolei muito, agora vamos ao que realmente interessa

















Espero que tenham gostado da prévia que preparei com muito carinho, logo logo mais fotografias deste perfeitinho momento...


Xoxo lindezas 



℘.s. Todas fotografias acima são de minha autoria!

                                                                                       


2 comentários:

  1. Amei as fotos Milla, voce realmente tem o dom rs e sim, vamos postar com mais frequencia! Hahah

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa, obrigada Beca, você também tem o dom...
    Saudades lindeza

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...