16 de abril de 2013

✿A Falta de um amor.

Sabe aquela fase onde você começa a ler Nicholas Sparks e se emocionar com aqueles romances impossíveis? Ou quando você começa incontrolavelmente a ver comédias românticas e toda vez que os personagens principais se beijam você sente alguma coisa borbulhando lá dentro? {no coração} Você passa o filme todo torcendo pelo casal principal e quando eles finalmente ficam juntos é como se você ganhasse seu dia. Então, aposto que você já passou por essa fase, se não passou é porque você com certeza têm menos de 14 ou 15 anos. Se você está nessa carência incontrolável, mas ainda não conseguiu seu próprio romance aqui vão algumas dicas de filmes e livros que vão ao menos manter você feliz enquanto seu próprio príncipe não chega. Não vou colocar filmes/livros com histórias muito tristes afinal queremos felicidade e não choradeiras.
  ·         Para sempre (Livro e filme): Esse filme é uma exceção porque é um romance, geralmente eu não gosto desse estilo, mas esse caso foi uma exceção, o filme é ótimo. É a história de uma mulher que sofre um acidente e perde a memória então o seu marido tenta reconquista-la já que ela não se lembra dele. Parece uma história clichê de um amor impossível, mas o diretor consegue transformar o que tinha tudo pra ser um romance bobo em uma grande história.

         Marília de Dirceu (Livro/Poesia): Eu gosto muito de poesia e mesmo quem não gosta eu recomendo. É uma coletânea de poesias que Dirceu fez para sua amada Marília. Antes de ler o livro leia à história do autor para entender o quanto esse livro é importante para ele. São poesias doces, sutis e bonitas. Com estilo bucólico Dirceu nos faz entender quão grande é o amor dele por Marília.

  ·         Três vezes amor (Filme): Eu acho esse filme incrível! A história é original, é fora dos padrões, é bonita e muito surpreendente. Você fica fazendo suposições o filme inteiro e se encanta com as atuações. A filha do personagem principal começa a fazer perguntas para o pai de como ele e mãe dela se conheceram, ele conta a história de seu envolvimento com três mulheres diferentes mudando o nome delas e a filha tem que adivinhar qual delas é a mãe. Eu muito bom!


  ·         O lado bom da vida (Filme e Livro): Eu não li o livro ainda, mas amei o filme. Ele foi indicado à melhor filme de comédia no óscar e a atriz principal ganhou o óscar de melhor atriz. O filme conta a história de Pat (Bradley Cooper, um colírio para os nossos olhos) a mulher o traiu e ele teve um acesso de raiva e saiu quebrando tudo (Literalmente) então ele é internado em uma clínica, quando ele consegue sair da clínica de reabilitação conhece Tiffany (Jennifer Lawrence) que é uma ninfomaníaca com vários problemas. As atuações são demais, a história não é nada fofa pelo contrário e por isso te chama atenção. Eu aconselho a assistir legendado porque o filme tem algumas palavras estranhas e quando traduzidos para nossa língua fica bem pesado.

      Coincidências do amor (Filme): É com a Jennifer Aniston então dá pra saber que é bom porque ela faz boas comédias românticas e com Jason Bateman um ator muito fofo que faz ótimas comédias. A personagem da Jennifer quer engravidar e decide fazer inseminação, mas o amigo (Jason) não apoia muito essa ideia e o filme desenvolve a partir daí, é muito bonitinho vale a pena ver se você está nas condições ai em cima citadas (k), sem mencionar que a personagem de Jason é incrível, ele é pessimista, hipocondríaco, medroso. Eu recomendo mesmo. 
  ·         A proposta (Filme): Os atores são Ryan Reynolds (sim, de novo) e Sandra Bullock. A personagem da Sandra Bullock (Margaret) é chefe do Ryan (Andrew) e todos no trabalho a odeiam, inclusive ele. Margaret é uma editora de sucesso até que seu visto tem um problema e ela tem que ser deportada para o seu país de origem (Canadá) então ela diz que vai se casar com Andrew para não ter que sair do país e a partir daí o filme se desenrola. É muito divertido e pra quem gosta de comédia romântica é uma boa opção, não deixem de ver. 


Então por hoje é só, são muitas opções e selecionar somente algumas  é difícil, mas fiquem com essas indicações, assistam e depois me falem o que acharam dos filmes e livros e se eles acalentaram o coração de vocês enquanto vocês ainda não acharam o‘verdadeiro amor’.  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabendo pessoal que todos esse filmes vocês podem baixar aqui -> http://filmeshunter.com/ Não é preciso acelerador de downloads, é o melhor lugar para baixar (na minha opinião) e lá eles ensinam tudo para quem não sabe. Só é preciso ter um programinha chamado Torrent, ele baixa filmes/séries com o dobro de velocidade. Vocês podem baixar o torrent aqui -> http://www.baixaki.com.br/busca/?q=torrent&go=
    Bom proveito, bons filmes (:

    ResponderExcluir
  3. Ameii as indicações, eu já te disse isso néh? mais estou dizendo de novo haha...Já assisti A proposta e não dá ver só uma vez, já perdi a conta de quantas vezes ri e me apaixonei com esse filme, amo essa cena da foto hehe




    ResponderExcluir
  4. rs, que bom que gostou Mila. Vou continuar indicando então. A proposta é ótimo, é bem divertido. ahaha, a cena da foto é a melhor.

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...