27 de abril de 2013

✿Projeto Fotográfico A.B (Livros)


Sim, fiquei animada com o projeto por amar tanto a fotografia. Depois de varias etapas de adaptação acho que agora vai ficar mais fácil fluir ideias e fazer acontecer de maneira fofa e linda...Afinal a fotografia precisa passar exatamente o que estamos sentindo no momento que apertamos o obturador, é de lei pra mim. Mas para começar, quem ainda não está entendendo o que estou dizendo é só dar uma olhadinha ✿Aqui no post anterior. Bom, já era pra gente ter postado as fotografias bem antes, mas atrasamos por conta de alguns imprevistos, e confesso que já estava ansiosa hehe. Por motivos maiores a Rafa do ✿Adolescência Passageira  não pode participar essa semana, mas nas próximas ela estará presente com suas fotografias fofas. Então vamos lá com as fofíssimas criações das Amigas Blogueiras.

O tema que escolhemos para essa semana foi "Livros", os livros que amamos e que de alguma forma indicamos =)





Escolhi uma obra de José de Alencar, chamada "O Guarani", li este livro depois de ser desfiada. Por ser uma obra bem complexa, seria impossível ler em apenas duas semanas, pois bem, consegui. Me apaixonei pela história de Peri e Ceci, um romance digno de minha aprovação, sendo assim super indico *-*. Decidi fazer a foto da obra no meio de outros livros bons e porque ficava mais fotogênico também hehe, alguns já li e outros estou lendo.



Uma fotografia da capa claro, uma belíssima capa por sinal, representando o destemido Peri 



O capitulo que prende o leitor 



Este outro livro é meu xodózinho,
 uma obra de Sharon Jaynes, indicado para as mulheres. Ela mostra que todas  nós podemos realizar nossos sonhos, mais primeiro devemos entregar eles nas mãos de Deus, porque só Ele sabe o que é realmente bom e necessário a nós. As vezes queremos muito algo, mais este algo não é o que Deus sonha ou deseja para nós, e devemos lembrar que o sonho dEle é muito melhor, sempre. Deus não erra, nós erramos...Então não será preciso dizer que super indico as meninas "Sonhos de  Mulher".




Minha parte linda do livro

Agora aqui estão as fotografias das Meninas Blogueiras





Amei super as fotografias da Mel do blog ✿Choose Melissa, lindas e fofas 



Essa é a fotografia da Ju do blog ✿Adolescente Indiscreta, achei fofa a criação dela, pena que nos mandou apenas uma fotinha 






E essas foram as fotografias da  Bia ✿De Adolescente para Adolescente , bem fofas e criativas também 



Então é isso, por hoje é só, semana que vem tem mais, espero que tenham gostado, eu estou amando fazer parte do projeto Amigas blogueiras...Acompanhem ✿


                                                                     Kisses Kisses!

                                                                                       

3 comentários:

  1. Amei o post Ka,como sempre muito bem escrito e delicado, já estou ansiosa pelo próximo tema...
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Mel, super ansiosa também...beijos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Que fotografias lindas! Amei o projeto
    SEGUINDO SEU BLOG, retribui?
    Beijos!
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...