30 de agosto de 2013

✿Melhores fotos tiradas por pessoas normais

Antes de tudo acho que tenho que me desculpar com vocês, faz muito, muito tempo que não posto no blog, ando ocupada com a faculdade e tudo mais, então me desculpem de verdade. Hoje [invadindo uma tag que não é minha] trago um projeto bem legal. O site quora perguntou aos seus leitores o seguinte: “Qual é a foto mais incrível que você já tirou?” então assim eles juntaram centenas de imagens incríveis que foram ou não tiradas por fotógrafos profissionais. Eu juntei aqui as mais diferentes e criativas (em minha opinião). Mas, se quiserem ver todas é só entrar aquihá fotos de paisagens MARAVILHOSAS [Entrem também para verem a história de cada foto].






Essa é um compilado de 3888 imagens tirada de um mesmo lugar em épocas diferentes.






Espero que tenham gostado ;* 




4 comentários:

  1. Genteee, que fotos incríveis! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todaaaaaas! Muito demais!

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem?
    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aah, que bom que gostaram meninas. São bem legais mesmo, rs. Beijoss

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...