7 de janeiro de 2014

✿Conversando e Esperando




Como de costume "estranho" sempre acordo com alguma musica na cabeça...Hoje foi especial, não sei o porque que despertei cantarolando essa canção. Com motivo ou não, ela é perfeita. Então da Play e vamos conversar.

♫♭♪♯♬




Ei moça, você tem escolhido esperar?
Ah muito tempo atrás conheci uma garota que não ouviu a voz de Deus, colocou os pés pelas mãos em todos os sentidos da vida. Profissionalmente: fracassada, emocional: abalada e os relacionamentos com outras pessoas não faziam muito sentido, nem preciso citar os amorosos: Ela não conhecia o "Amor"
Sim, ela conhecia a forma de amar que os filmes, series e novelas vendem a preço de banana, mais nada que vale tão pouco resiste muito tempo...Esperar, pode ser a coisa mais difícil do mundo, e se você conversasse com a garota que conheci, diria que ela nunca soube o que queria dizer está palavra. Carregar uma mochila cheia de pedras é exaustivo, mudar uma pilha de tijolos do lugar é mais que cansativo, mais esperar é pior que algo exaustivo e cansativo, é difícil. E por ter tanta dificuldade envolvida é que tem tanto valor...A letra da musica diz: Quem espera sempre alcança, o Senhor diz: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". Depois de um certo tempo e diria "Eu" de muitas martelas no vento, está garota linda e cheia de vida descobre que existe muito valor em Esperar, e ela descobre mais, que não precisa esperar sozinha, o Senhor sentou do lado dela.



 Deus guardou as castanhas dentro de cascas duras, as perolas Ele colocou em conchas no fundo do mar, o ouro Deus aprisionou nos seios das montanhas rochosas, o Diamante Ele escondeu dentro das rochas e pedras rusticas não atraentes, e as verdades que alimentam nossa alma e nos capacitam para toda boa obra, Deus colocou dentro de um grande livro chamado "Bíblia" —— Deus escondeu todas as coisas preciosas colocando uma certa dificuldade em volta, poque Ele não gosta de impacientes e abomina os preguiçosos. 
A dificuldade em esperar é a prova que os planos de Deus são melhores que os nossos.

A garota que esperou, venceu, conheceu o amor verdadeiro e aprendeu a andar em conformidade com a vontade do Pai.
Aprendi com ela e espero poder revê-la em breve.

♪♬♮♫

A musica se chama "Escolhi esperar" de Marcela Tais 

Xoxo lindezas 


Ps: Fotografia acima de minha autoria!
                                       

3 comentários:

  1. Foi maravilhoso ler isso, não sabe o quanto...
    vou salvar seu post para ler depois.. de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção, fico muito feliz de verdade...
      acabei de conhecer seu cantinho e me identifiquei muito...
      Parabéns e seja muito bem vinda flor

      Excluir
  2. Nossa que lindo, eu não tinha ouvido essa música ainda mas amei.
    Sabe Deus sempre sabe o que é melhor, o segredo é esperarmos o tempo de Deus.
    beijos

    ResponderExcluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...