12 de abril de 2013

✿Rebeca


Rebeca Queiroz


 Sou apaixonada por moda e é sobre esse assunto que falarei no blog Fotógrafa Of Long Skirt. Escritora de mais dois outros blogs: ♥Blog da Beca e ♥Enjoy the fashion.
Sonho em ser designer de interiores, pois sou apaixonada em decorar tudo! Ao longo do tempo vocês vão conhecendo o meu estilo e perceberão que ele não é definido rs.
Amo sair com minhas amigas ou família para o shopping, pizzaria e cinema.
Cristã, sou delicada, mas as vezes saio um pouco da rotina, amo me aventurar e viajar para diferentes lugares, recordo todos os meus momentos com fotografias, e pra mim tanto TV quanto livros são ótimos! 




✿Colaboradoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...