26 de abril de 2013

✿Dia fotográfico


Olá pessoal essa semana foi corrida e tranquila ao mesmo tempo, me dediquei super a leitura de dois livros,  na verdade três rs e acabei ficando em falta na tag ❀Fotografia. Mas calma que ainda tem dicas por ai, sequencia do post ❀Exposição (falando nele fiquei muito feliz pelos elogios e pela quantidade de visualizações *-*). Bom mas vou parar de enrolação e mostrar pra vocês a minha pequena aventura de domingo 21/04. Foi um dia mega fofo na fazenda com a minha família, fotografei tudo, mais tudo mesmo, e pra não ficar um post muito longo, selecionei apenas algumas fotografias...

                  Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/400    Abertura: 5.6    ISO:100

Amo fotografar borboletas


              Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/200    Abertura: 5.6    ISO:100

Meu sonho era fotografar uma borboleta amarela, consegui rs
     Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/320    Abertura: 5.6    ISO:100

     Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/200    Abertura: 5.6    ISO:100

Minha preferida, o desfoque a luz, tudo perfeito

         Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/200    Abertura: 5.6    ISO:100
        Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/160    Abertura: 5.6    ISO:100

         Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/160    Abertura: 5.6    ISO:100
      Distância focal: 55  Velocidade de Obturação: 1/320    Abertura: 5.6    ISO:100

Bom é isso, espero que tenham gostado *-* para o post não ficar cansativo, resolvi que publicarei as outras fotografias em outro post mais tarde...deixem seus comentários, opiniões e perguntas que responderei assim que possível. 


℘.s: Todas as fotografias acima são de minha autoria! 

Ahh vou deixar aqui a minha trilha sonora enquanto fazia o post, a minha musica do diaa rs


Kisses Kisses!

                                                                                         

6 comentários:

  1. Nossa Milla, aai se eu conseguisse fotografar assim hehe nem com uma câmera profissional eu consigo rs vc tem o dom! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Haha boba mesmo, você consegue, todo mundo consegue *-*
    Obrigada...Beijos beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamillinha, já que está difícil nos encontrarmos pelo face, ou pelo cel, com certeza sabia que te acharia por aqui, em seu novo esconderijo, brincadeirinha tá? Você sabe o quanto eu admiro o seu trabalho, e sabe que é de verdade mesmo. Acompanhei seu post, e realmente as fotos estão muito lindas! Quanto perfeição, não só em você, mas na obra divina, seres tão pequenos, mas tão lindos, tão perfeitos, que nos fazem ficar impressionados - as borboletas. Realmente a trilha sonora escolhida por ti é muito linda, me emocionei! Parabéns mais uma vez, e continue neste serviço, neste dom que realmente foi entregue por Deus a ti! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Meu novo esconderijo, só você mesmo...Fico muito feliz pelo seu carinho e admiração com o que amo fazer, eu também fiquei e sempre fico toda encantada com a criação divina, é de uma perfeição surpreendente...Que bom que gostou até da trilha sonora, acho perfeita, acalma a alma...Obrigada*-* beijos

      Excluir
  4. Nossa Ka, ameeeeei as fotos *-* ainda não tinha visto, mas cara como estão lindasss!
    Parabéns pelas fotos e feitos lindos, como sempre <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel, fico mega feliz que tenha gostado...Minha blogueira Preferida =) xoxo

      Excluir

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...