17 de maio de 2013

✿Onde guardar minhas maquiagens?

Oii lindonaas! Tudo bom? Deixa eu contar uma coisinha pra vocês... Ontem mesmo, eu estava dando uma organizada nas minhas maquiagens, pois elas ficavam todas juntas numa caixa e ela já tava toda suja e logo precisaria de mais espaço, então não tava gostando daquilo haha. Enfim, eu arrumei meu cantinho no guarda-roupas e ficou uma gracinha rs.

Quero uma organização bem fofa, mas não sei no que colocar meus pincéis, blushes, batons e tudo mais em recipientes que eu possivelmente já tenha em casa.

1• Reciclagem

A primeira dica que te dou: reciclagem k, você tem aquele perfume super cheiroso com uma caixinha super fofa, por que não usar? Se for de papelão corte as partes de cima como eu fiz e se for de tampar, apenas retire a tampa, lá pode guardar de tudo de acordo com o tamanho.

2• Xícaras

As paixõezinhas das blogueiras, vlogueiras e meninas delicadinhas e ligadas no mundinho de decorações haha. Perfeito! Na minha xícara gordinha ficam meus gloses, mas quando comprar o próximo já irei ter que me despedir dela k.

3• Coisas de infância

Na sua aula de artes na escola ou em qualquer outro lugar você já fez quantos daqueles palitinhos coloridos enrolados no rolo de papel higiênico? Haha ou até mesmo se já fez caixinhas, é uma fofura rs.

Essa aqui é apenas uma parte da minha organização haha:



                                         Beijos gatas, uma ótima noite para vocês!

                                                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário enviado para moderação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...